26 maio 2014

Top 10 Personagens de Desenhos Animados: Malucos!!







Os personagens malucos existem desde sempre e conquistam bastante o público em todas as mídias, não sendo diferente no mundo dos desenhos animados.
Existem muitos personagens malucos que passaram pela TV brasileira e que, definitivamente, têm vários parafusos a menos na cabeça. Alguns deixam isso bem claro, outros fica implícito, mas todos nos divertiram e divertem até hoje.
Com essa introdução meia boca, trago-lhes o Top 10 personagens mais malucos e marcantes da telinha de vidro tupi-guarani.


 10º - Kronk (A Nova Escola do Imperador)


Kronk é um cara grandão ajudante da vilã Izma, do filme "A Nova Onda do Imperador" que mais tarde se tornou o desenho animado "A Nova Escola do Imperador".
Mesmo sendo subordinado da vilã do desenho, Kronk é uma pessoa boa. Ele sempre se encontra em um dilema na hora de por em ação os planos de sua chefa, o que muitas fezes rende uma conversa com seus lados demônio e anjo.
Além de possuir alter egos, Kronk possui incríveis habilidades de falar a língua dos esquilos e de cozinhar perfeitamente bem, surpreendendo a todos por ser o homenzarrão que é. Se não bastasse, o rapaz do queixo de herói tem a idade mental de uma criança.
Resumindo, é uma criança, ajudante da Izma, que fala com esquilos e tem alter egos. OKAY!  


09º - Eliza (The Thornberrys)



Eliza é a filha caçula do casal Thornberrys.  A garota consegue falar com os animais, e recebeu seu poder de um mago após salvar um javali. Isso se ela não for louca, e tudo o que nós vemos na série é apenas uma invenção da cabeça da menina de cabelos ruivos, óculos e aparelho. 
Mesmo sendo muito amada pela família, Eliza não tinha nenhum amigo já que viajava o tempo todo pelo mundo com os pais, avós e irmã. A menina de tranças, então, procurou um jeito para ter amigos, pensando assim que poderia falar com os animais, que muitas vezes eram sua única companhia. Isso seria triste.

08º - CatDog (CatDog)



CatDog são dois irmão siameses, um gato e um cachorro. Só pelo fato de dois cérebros controlarem o mesmo corpo já é uma situação maluca. Pense nos choques de sensações e sentimentos, já que ambos têm personalidades diferentes e reagem a estímulos diferentes. Por exemplo, quando um cachorro vê um carro passando na rua, ou um gato vê um laser, ambos agem de forma diferente para cada situação. E é exatamente esse choque que nós vemos no desenho animado, e que os põe em várias situações engraçadíssimas. 

07º - Doug Funnie (Doug)





Doug Funnie é um garoto de 11 anos que claramente tem múltiplas personalidades. Em vários episódios vemos suas diferentes personalidades se intercalando, como o Homem-Codorna, o espião Smash Addams e o aventureiro Race Cannyon.

06º - Bob Esponja (Bob Esponja Calça Quadrada) 




 Do Bob Esponja a gente não precisa falar nada, não é mesmo.


05º - Daggett (Os Castores Pirados)



Dag, para quem não conhece, é o castor marrom irmão mais novo de Norbert (Norb). Ele claramente é maluco, e sempre se coloca em alguma confusão junto com seu irmão. Norbert que sofre com as maluquices do castor de nariz vermelho, sempre tem que arrumar uma forma de sair delas.
Vale comentar que Daggett é dublado por Guilherme Briggs, que faz um trabalho genial.

04º - Freakazoid (Freakazoid!)


Freakazoid foi um super-herói da década de 90, que mesmo com apenas duas temporadas marcou muita gente. Inclusive seu dublador brasileiro, Guilherme Briggs, que diz que o herói maluco foi um de seus personagens favoritos. 
O herói surge quando uma falha no processador do nerd Dexter Douglas o suga para dentro de seu computador. Agora, imagine se você for ganhar poderes de acordo com o que tem em seu computador e na internet, você sairá meio zoado. E foi o que aconteceu com Dexter, surgindo assim o Freakazoid.
Uma das cenas que mais definem a insanidade do personagem é a simulação de voo que ele faz toda vez que sai de algum local, fazendo barulhinho e tudo. Seque 



03º - Mascara (O Mascara)



Aqui nós não iremos falar da mascara voduo dos quadrinhos, mas do Mascara do desenho animado. 
O personagem de cara verde não só é maluquinho, como também tem a incrível capacidade de deixar as outras pessoas malucas. Portanto, não importa todos os poderes que ele tem e o quão insanos eles são, a capacidade de deixar todo mundo louco é, com certeza, o que o categoriza como louco de pedra. É um tipo de loucura que extrapola e passa para as outras pessoas.

2º e 1º - Pica-Pau e Pernalonga












Todos conhecemos o Pica-Pau e o Pernalonga, e sabemos que ambos são malucos. Eles também têm o tipo de loucura contagiante do Mascara, mas em um nível muito mais elevado. São incontáveis as vezes que um pobre coitado estava sem fazer nada e teve a infelicidade de encontra um dos dois.
É tão alto o nível de loucura de ambos que não pude escolher o maior, portanto deixei os dois no mesmo patamar.







Esse post é apenas uma brincadeira e algumas teorias são somente joguetes com as reais histórias dos personagens. Deixem nos comentários o que acharam da lista e como seria a de vocês.

Blog um para a bagunça mundo pop do. Nem a dessa bagunça escapa descrição.

Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Procura ai!